quarta-feira, 6 de maio de 2009

UFPI suspende as aulas por três dias

Na manhã desta terça-feira a Universidade Federal do Piauí divulgou nota no site da instituição suspendendo as aulas por 72h no Campus Petrônio Portela.

A ação está sendo realizada como medida de precaução devido aos transtornos causados pelas chuvas. A avenida Raul Lopes, um das quais permite acesso a UFPI, está com alguns pontos de alagamento, o que dificulta a chegada dos estudantes. A Avenida Marechal Castelo Branco também estava interditada durante a terça-feira. Mas informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (06/05) falam que a mesma foi liberada, mas ainda há riscos de novos alagamentos.

O nível do rio Poty, que estava muito acima do normal, começou a baixar nesta madrugada. Mas há previsão de muitas chuvas no estado do Ceará, onde se encontram as nascentes.

Confira nota publicada no site da UFPI

NOTA AO PÚBLICO

Em virtude da interdição das principais vias de acesso de Teresina devido aos alagamentos em vários bairros da capital, a Universidade Federal do Piauí decidiu suspender, por 72h, as aulas no Campus Ministro Petrônio Portela.

Coordenadoria de Comunicação Social




Laryssa Saldanha

Nenhum comentário: