quarta-feira, 6 de maio de 2009

Trânsito para em Teresina e deputado vai ao trabalho a pé

Devido ao excesso de chuva e o problema de galerias e escoamento da cidade, Teresina passa por uma das piores cheias da história. Devido a pontos importantes estarem interditados, a cidade se tornou um verdadeiro caos nesta terça-feira (05/05).
No principal acesso da zona leste para o centro, a Avenida João XXIII, parou em plena 07h30minh da manhã. Os carros pararam e muitos motoristas desceram dos seus carros, a espera que o trânsito fluísse. Os passageiros de transportes coletivos desceram para continuar o percurso a pé para tentar chegar ao trabalho ou aula.


A situação atinge a todos, o deputado estadual Paulo Martins, em entrevista contou que desceu do seu carro no meio do percurso, na Avenida João XXI, e seguiu ate a assembléia legislativa a pé, deixando seu motorista a espera do trânsito fluir. “Eu desci do carro e demorei cerca de 32 minutos para chegar na assembléia, o meu motorista de carro, levou 65 minutos para fazer o mesmo percurso”.


Com o caos que a cidade se tornou, foi decretado ponto facultativo e aulas nas escolas públicas e algumas faculdades foram suspensas. O prefeito Silvio Mendes acredita que até a próxima sexta-feira (08/05) a situação da cidade esteja normalizada.

Confira o depoimento do deputado Paulo Martins:



Thaizys Val

Nenhum comentário: