quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aula na UFPI? Só na segunda-feira, dia 11

Foto: ASCOM

Ao contrário do que muita gente estava pensando, as aulas da Universidade Federal do Piauí não retornam amanhã, sexta-feira, dia 8. A Pró-Reitoria de Graduação - PREG divulgou na tarde de hoje, dia 7, que as aulas só retornam à normalidade na segunda-feira, dia 11. Logo abaixo, veja a nota oficial, divulgada pela Coordenadoria de Comunicação da UFPI.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Graduação (PREG), informa que as aulas no Campus Ministro Petrônio Portela retornam normalmente a partir de segunda-feira (11).

Segundo a Pró- Reitora de Graduação, Guiomar Passos, a suspensão das aulas até amanhã está de acordo com a determinação do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina que, devido aos alagamentos em vários bairros da capital decidiram suspender as aulas por, no mínimo, 72 horas.


"Amanhã completamos as 72 horas de suspensão das aulas já que elas foram interrompidas na quarta-feira (16). Sabemos que o nível das chuvas está diminuindo mas precisamos ter cautela. Na segunda-feira (11) as aulas voltarão normalmente”, diz a Pró-Reitora.



Flávio Moura

Nenhum comentário: