quinta-feira, 14 de maio de 2009

Professora Samantha Castelo Branco fala do Intercom 2009


O Intercom Nordeste 2009 - XI Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste, que iniciou suas atividades nesta quinta-feira (14), está gerando muita expectativa em profissionais, estudantes e organizadores. Para melhor esclarecer sobre o evento, a professora Samantha Castelo Branco, uma das organizadoras do evento, concedeu entrevista exclusiva à equipe do Web COMNEWS.

Segundo ela, as dificuldades e a expectativa para realizar um evento como este, em Teresina, foram muito grandes. “O evento exige muito dos coordenadores e requer apoio de instituições, alunos e professores. E estamos tendo todo esse apoio”, disse Samantha.

De acordo com a professora, a maior dificuldade para realizar o evento foi a pouca verba que a organização possuía. “Mesmo quando de tem muita verba, dá trabalho. Imagina quando você não tem uma verba certa para trabalhar e precisa buscar parcerias em outras instituições”, enfatizou.

O evento acontece entre os dias 14 a 16 de maio de 2009, na Universidade Federal do Piauí, campus do bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Mais informações, acesse: http://www.fsanet.com.br/site/intercom/

CONFIRA O VÍDEO, NA ÍNTEGRA, COM A ENTREVISTA COM A PROFESSORA SAMANTHA CASTELO BRANCO:


Laryssa Saldanha

Nenhum comentário: