segunda-feira, 15 de junho de 2009

Justiça Federal do Piauí realiza mutirão de audiências a partir desta segunda (15)


A Justiça Federal do Piauí realizará, entre os dias 15 e 27 de junho, um mutirão de audiências na sede da Seção Judiciária, localizada em Teresina. Durante duas semanas, dezessete magistrados – sendo 10 das Seções Judiciárias do Tocantins, de Goiás, do Maranhão, Pará, Distrito Federal, de Minas Gerais e da Subseção Judiciária de Picos/PI – irão reforçar a equipe de magistrados da Seção Judiciária do Piauí para realização cerca de 50 audiências diárias, totalizando cada magistrado 8.100 audiências.


Os trabalhos contarão com o apoio de uma equipe de aproximadamente 80 colaboradores diretos, entre servidores, estagiários e prestadores de serviço.

Os mutirões de audiências têm sido a alternativa adotada pela Coordenação dos Juizados Especiais Federais em toda a Primeira Região para o problema do volume de processos represados nos Juizados Federais do DF e de 13 estados que a integram (AC/AP/AM/BA/GO/MA/MG/MT/PA/PI/RO/RR/TO).

As audiências do Mutirão do Piauí terão início no dia 15 de junho, às 8h, na sede da Seção Judiciária do Estado, na Avenida Miguel Rosa, n.º 7315 - Bairro Redenção.




Exibir mapa ampliado



Thaizys Val

Nenhum comentário: