segunda-feira, 15 de junho de 2009

Começam hoje as inscrições para Fiscal Ambiental da Semar


Nesta segunda-feira (15), a partir das 8h, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), abrirá as inscrições do Concurso Público para sete cargos efetivos dos quadros da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).

As vagas para Fiscal Ambiental estão divididas entre as seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Ciências Biológicas. A remuneração inicial é de R$ 844,00, mais gratificação de R$ 1.500,00 para uma carga horária mínima semanal de 30 horas.

Para a inscrição, o candidato deve acessar o site uespi.br/nucepe, até o dia 26 deste mês e seguir os seguintes procedimentos: efetuar o Cadastro, Preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação até as 18h do último dia de inscrição. O pagamento precisa ser feito no Banco do Brasil ou em seus correspondentes bancários.
O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, de horário e de local de realização de sua Prova Escrita Objetiva, que estará disponível a partir de 13 de julho, no site do Nucepe.

As inscrições vão das 8h às 18 h, do dia 15 a 26 deste mês, somente via internet.

Clique aqui e confira mais informações : http://nucepe.uespi.br/semar.php

Confira também o edital do concurso: http://nucepe.uespi.br/downloads/Edital_Semar.pdf

Fonte:Ccom


Whenna Duarte

Nenhum comentário: